10% de DESCONTO na primeira compra
Trocas e Devoluções
 
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não ficou satisfeito ou verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
 
1. Insatisfação com o Produto
1.1. No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).


2. Produto com Defeito
2.1. No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento (neste caso, o cliente não tem direito ao reembolso, apenas à troca do produto defeituoso). Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
 
Procedimento para Devolução e Troca:
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via e-mail. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

Para Devolução de Produto por Insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta). Caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.
 
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).


Garantia
Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.


Para Acionar a Garantia:
- O cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
- O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
 
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço (.........................................................) para análise. O custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
 
OBS: Loja FJR não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
 
IMPORTANTE: Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.


A Garantia Também Não Cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho por sua parte ou terceiros.
- Uso impróprio de acessórios.
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal, como riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto.
- Redução aceitável da vida útil da bateria.
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.
 
4.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.
 

Políticas para Produtos Grátis
Garantia: Todos os nossos produtos têm 30 dias de garantia, e a garantia funciona igualmente tanto para produtos grátis quanto para produtos pagos. Caso precise de mais informações consulte o artigo 3 acima.


Trocas e Cancelamentos:

Não realizamos a troca e cancelamentos de produtos promocionais, tendo em vista que é uma promoção em que o cliente paga apenas o frete. A cor do produto em questão é enviada conforme a disponibilidade em estoque, na falta de uma cor é enviada outra.

Última atualização: 23/06/2024